11 setembro 2006

Fui Etiquetada!























Pois... enquanto estive de férias a minha amiga GK decidiu etiquetar-me... pelo que percebo, acha que está na altura de falar mais sobre mim... não sei quais as perguntas mas vou responder como fizeste.

Quanto aos finais das histórias... prometo que antes do Natal estão prontos! Ok?
Estou a brincar... disparate... é já a seguir!


- Adoro rir, brincar, fazer humor, às vezes com coisas sérias. Adoro dançar e mais ainda com o meu filho, não perco uma oportunidade de aprender os últimos passos dos DZr't. Nunca desisto embora por vezes até pareça que vou. A amizade para mim têm um valor sem fim. Prefiro arrepender-me de tudo o que fiz, do que do que não fiz. Acho por vezes que não tenho limitações... para mim tudo é possível. Sou apaixonada pela vida.

- Sou impulsiva por natureza e por vezes de extremos. Sou bastante racional e a "porra" dá-se quando tento racionalizar coisas não possíveis de serem racionalizáveis. Sou frontal, por vezes cutilante! Sou teimosa e tenho o nariz empinado. Sou distraída, nunca sei onde deixei o telemóvel ou a chave de casa...

- Gosto muito de passear na Praia, principalmente no Inverno. Sou fascinada pelo Verão. Devoro livros e não consigo passar muito tempo sem escrever. Adoro cinema. Pensar deve ser o meu passatempo preferido (porque esta cabecinha nunca pára!).

- Sou uma sonhadora, por isso tenho vários sonhos... gostava de ter mais filhos, se forem mais de 3 quero uma empregada também! Sonho encontrar aquela pessoa especial que eu Ame e que me Ame! Aquele que faça "tudo" por mim, que vou ter vontade de fazer "tudo" por ele, alguém que me abrace e esteja ao meu lado, enfim alguém que partilhe tudo comigo. Sonho também um dia ter Paz de Espírito. Um bom presente, ter um dia a possibilidade de voltar a ter um Boxer.

- E pronto, olhem agora não me apetece dizer mais nada! Vou passar o testemunho e para isso escolhi 3!

  • partilhas

  • Misty

  • sniqper
  • 3 comentários:

    PARTILHAS disse...

    Amor meu...

    Essa do boxer matou-me...

    Nunca falas nele...

    stela disse...

    Nunca falo contigo, porque o conheceste... lembras-te dele? Sabes às vezes as saudades, doiem tanto...
    beijos

    stela disse...

    Louco:
    Obrigada pela dica, nem tinha reparado, mas já alterei o texto :-)))!
    Pode! Ele pode fazer-me ter vontade de fazer "tudo" por ele!
    beijos