04 dezembro 2005

7 anos















Hoje que completas mais um aniversário,
podia escrever aqui, tanta coisa...
tens tanto para se dizer, és tão cheio de tudo!
Poderia dizer que recordo a tua gravidez, os enjoos até aos 7 meses, o teu nascimento, o momento mais importante da minha vida...
Mas o que mais me vem à memória, neste dia, é aquilo que o difere dos outros 5 anos passados, este dia é diferente, desde o dia em que te dissemos, que o Pai e eu nos íamos separar, íamos passar a viver em casas diferentes... o desespero desse momento, o teu pânico, esse jamais poderei esquecer.
Hoje os enjoos que passei, já quase não lembro, as paragens de digestão, as dores do Parto... mas recordarei sempre o teu choro, quando ao nasceres, abriste a boca e soltaste cá para fora tudo o que tinhas lá dentro, recordo o teu olhar, o teu rosto, o teu cheiro, isso jamais esquecerei isso e o que te fez sofrer... Hoje poderia aqui escrever mil e uma coisas sobre ti, mas não me apetece escrever, porque estou "cheia" de sentir... porque o que tu sentes é o que eu sinto, percebes?

Feliz Aniversário Meu Amor,
Amo-te Muito!

imagem: images.com

7 comentários:

Anónimo disse...

entao e tem sido o melhor da sala??? ainda bem que me lembras pk o meu irmão faz anos dia 7 pá... tenho de arranjar kk coisa ao puto... ora então um grande bem haja

Anónimo disse...

Um grande beijinho ao teu princípe! Espero que tenha tido uma festarola do melhor!

Um beijinho especial à Mãe que ele tem, que é especial!

E também gosto muito de ti!

stela disse...

Obrigada meus queridos,

Obrigada insolente, acho que na realidade não és assim tão insolente, vens cá sempre visitar-me e dar-me os Parabéns nas datas importantes.
beijos
P.S. Não esquecer o aniversário do mano, dia 7

Maria João, minha linda, Obrigada, nem sei o que dizer :-)

Sponte, sabes que adoro os teus comentários... muito obrigada, fiquei com a baba toda a cair... :-)

Anónimo disse...

Desculpa o atraso... Mas, afinal... eu estive lá a encher-vos de beijos... aos dois...

Sentadas no sofá, eu olhava os minutos a passar no relógio do video.
Começaram por ser de 10 em 10 minutos...
Quando chegaram aos 4/5 minutos... Se passavam mais 30 segundos... eu avisava. Olha que a próxima é a doer...
E Era...! Mas, tu és Leoa... Reclamavas, que não aguentavas...
Bem o melhor é irmos andando... Passei por casa...
Levei o perfume comigo, debaixo do braço... enquanto esperava que me viessem chamar, para assistir... Parecia um felino enjaulado. Andando de um lado para o outro do corredor.
Ele tinha medo de não se aguentar... e afinal... duas horas depois... vinha radiante... Já nasceu, já nasceu!
-Queres ver?
-Eu posso?
A enfermeira fez o favor de me deixar vê-lo... Ainda com as pontas dos dedos brancas. Tinha umas mãos grandes, esguias, compridas...
Hoje...
Hoje está enorme!
Gosto muito de ti! E dele! Que isto de ser madrinha, é uma responsabilidade, que nunca se identifica... no tempo, ou no timming!

Anónimo disse...

Atrasado mas de coração... parabéns ao teu pequeno :)
Beijo grande!

Ana Luísa disse...

Stela: o mais importante é mesmo o teu filhote... E apesar dos 'outros' momentos, o teu filhote é a prova de que existiu um grande amor... Antes assim do que a amargura de não se ter sido amada ou de não se ter amado alguém...
Parabéns ao teu menino, faço votos para que sejam muito felizes :)
beijinhos

stela disse...

susana:
adorei recordar esse momento vivido por ti!
Obrigada pela preciosa recordação que guardas, de mim, dele, de nós...

P.S. Perfume?

Patty:
Obrigada, eu sei que é do coração!

Terragel:
Obrigada pelas tuas lindas palavras!

Ana Luísa:
Obrigada, pelos Parabéns pela força, e pelas tuas palavras.

Beijos grandes a todos