06 junho 2007

crianças desaparecidas!

não custa nada ver...

10 comentários:

Ivo disse...

são tantas, mas tantas... que, não sei! Este caso mediático, começa a "aborrecer"!!

:S

disse...

Não deve haver dor maior que isto, nem mesmo a morte de um filho supera.
Porque com a morte , os pais t~em um sitio onde chorar, fazem um luto,ao contrario de um desaparecimento.
Acho que me levava a loucura, não saber onde estava, como a tratavam, se estava viva... não gosto nem de pensar no sofrimento destes pais.
Que Deus proteja os nossos filhos.

Um beijo

Nilson Barcelli disse...

Algumas aparecem, mas a maioria...
Boa iniciativa.
Bom feriado, beijinhos.

Boop disse...

Mas custa... não custa?!?
Pelo menos a mim!

SoNosCredita disse...

infelizmente é possível...

TONY, Duque do Mucifal disse...

aproveito a ocasião para agradecer as tuas visitas ao meu blog. Até um dia destes!

Ivo disse...

Olá....

Deixei-te algo no meu blogue!! Beijo

antónio paiva disse...

....................

lamentável, horríveil!!!!!!!!!!!!!

mentes preversas!!!!!!!!!!!

(passei para te ver")

..............................

Beijo e noite serena

Alma Nova ® disse...

Minha amiga, que surpresa!!!!! Nem sabes como fiquei contente quando hoje, ao passear pelos meus favoritos e clicar na tua página [por alguma nostalgia], me deparei com o teu blog de novo no ar. Parabéns pelo regresso...e que seja p'ra sempre. Jokitas amiga.

Anónimo disse...

A Bloguesfera está de novo completa, porque "SIMPLESMENTE" a Stela está de volta, mais nada.
Beijitos Amiga