26 janeiro 2007

Bailarina








- Hoje sonhei contigo...
- comigo, foi? ahahahah! e então?
- Não te rias que me fartei de chorar!
- Se é desgraças nem me contes!
- Não...

"Sonhei que o ... se ía embora, estava no aeroporto a despedir-se e se agarrou a mim a chorar compulsivamente, dizia que não queria ir, que te amava, que tinha saudades tuas. Eu ligo-te e tu vens a acelerar. Quando chegas vocês abraçam-se e choram, foi aí que comecei a chorar...
Depois é o vosso casamento, eu sou a madrinha e pergunto à tua Mãe, vão casar? ela não me disse! A tua Mãe diz que sim, mas que tu não tens sapatos. Eu vou então comprar os sapatos e decido comprar-te uns daqueles sapatos de bailarina, cor-de-rosa, que atam na perna. Na imagem seguinte vejo-te a entrar na igreja, linda! com um vestido e com aqueles sapatos... ao fundo ouvia-se a música dos "gift", "uma estranha forma de amar" e eu desatei a chorar compulsivamente!
Quando acordei, o sonho parecia-me tão real que contei ao ..., ele começou a rir. Disse-lhe que não entendia o porquê dos sapatos de bailarina, ele disse: Ela têm cara de bailarina..."

P.S. Depois tivemos de desligar porque ela estava a ficar sem saldo... eu com cara de bailarina...? a mim ficou-me a ideia dos sapatos...

7 comentários:

PARTILHAS disse...

Diz-lhe a ela, que eu empresto o meu véu...

Beijo

P.S. Tu não és bailarina és trapezista... Ou bailas no trapézio... ;-)

antónio paiva disse...

.................

gosto da forma leve e deliciosa como transcreves o que sonhas, mesmo quando acordada

.................

Beijo BFS

Chris disse...

é delicioso como "funcionam" os sonhos, como se constroi a história sem lógica, sem regras, à primeira vista mas que no fundo estão lá por alguma razão...

Gostei do teu cantinho!

**

Dulce disse...

Bonito sonho, mesmo que a noiva fosse sem sapatos...
Qual Cesária Évora, que não é noiva!... :)

antónio paiva disse...

................

Olá bailarina das palavras e do sentir

...............

Beijinhos e boa semana

Eva disse...

Todos os pedacinhos mais bem guardados nos recantos mais escondidos do nosso sub-consciente, se juntam para dar realidade aos nossos sonhos;)

SoNosCredita disse...

é um bonito elogio! :)