Aqui fica uma recordação de como estava há 8 anos atrás...
8 comentários:
Anónimo
disse...
Mas que barriga linda !!! Ser Mãe deve ser único, sentir, comunicar, acariciar, perceber as mudanças, as Mulheres ficam lindas quando estão grávidas!!! E a importância dos Homens no nascimento dum filho?! Ser pai é gerar, é ajudar a nascer, é embalar, é afagar, é ajudar a crescer, é acompanhar, é saber perdoar, é educar, é estar sempre lá, é partilhar, é AMAR... Ser pai é ser mais alto do que qualquer outra coisa, é saber tocar num coração pequenino, é conseguir que um sonho se transforme em realidade todos os dias... Ser pai deve ser atingir o máximo de angústia no máximo de silêncio. O máximo de convivência no máximo de solidão. É, enfim, colher a vitória exactamente quando percebe que o filho a quem ajudou a crescer já, dele, não necessita para viver. É quem se anula na obra que realizou e sorri, sereno, por tudo ter feito para o seu filho também querer ser Pai…
Minha amiga, realmente há poucas sensações comparáveis aos tempos de gravidez em que uma nova vida se gera e desenvolve, sabendo nós que desde o primeiro minuto lhe estamos a transmitir tudo o que somos e o que temos. Jokitas.
Ainda não sou Pai. Mas adoro crianças. Quem lucra com isso são os meus primos...eh eh eh. sempre que posso compro-lhes jogos para as palystation, dvd's e até uam camisoal do chelsea já receberam!
8 comentários:
Mas que barriga linda !!!
Ser Mãe deve ser único, sentir, comunicar, acariciar, perceber as mudanças, as Mulheres ficam lindas quando estão grávidas!!!
E a importância dos Homens no nascimento dum filho?!
Ser pai é gerar, é ajudar a nascer, é embalar, é afagar, é ajudar a crescer, é acompanhar, é saber perdoar, é educar, é estar sempre lá, é partilhar, é AMAR...
Ser pai é ser mais alto do que qualquer outra coisa, é saber tocar num coração pequenino, é conseguir que um sonho se transforme em realidade todos os dias...
Ser pai deve ser atingir o máximo de angústia no máximo de silêncio.
O máximo de convivência no máximo de solidão. É, enfim, colher a vitória exactamente quando percebe que o filho a quem ajudou a crescer já, dele, não necessita para viver. É quem se anula na obra que realizou e sorri, sereno, por tudo ter feito para o seu filho também querer ser Pai…
Bjs
.................
estavas lindíssima!!!
muitas felicidades, muitos momentos de algria, para ti Mãe.
.....................
:)))))))))
Beijinhos
Ainda não conheço essa sensação... mas lá chegarei;) Linda barriga Stela!
Partilhas:
lembras-te? (claro que sim!) eheheheh
anónimo:
Bonito o teu conceito de paternidade.
Obrigada pelo elogio à barriga. :)
Chuva miúda:
já me estou a "babar" :)))
Eva:
Depois quero ver a foto...
beijos
Minha amiga, realmente há poucas sensações comparáveis aos tempos de gravidez em que uma nova vida se gera e desenvolve, sabendo nós que desde o primeiro minuto lhe estamos a transmitir tudo o que somos e o que temos.
Jokitas.
Ainda não sou Pai. Mas adoro crianças. Quem lucra com isso são os meus primos...eh eh eh. sempre que posso compro-lhes jogos para as palystation, dvd's e até uam camisoal do chelsea já receberam!
Antes Chelsea que Sporting, Tony!;)
adoraria!
Enviar um comentário