19 setembro 2007

porque não me canso de cantar esta música...

8 comentários:

Boop disse...

E eu aquela outra...
"eu não sei quem te perdeu!"
O diabo do homem tem poemas lindos!!!!!

SoNosCredita disse...

é verdade!

e isso ñ s faz, mostrar coisas destas... vou ter q as levar pó meu cantinho :)

Nilson Barcelli disse...

Tu sabes cantar esta música?
Mas não é nada fácil...
Mas é linda, eu gosto.
Beijinhos.

Alma Nova ® disse...

Este é apenas um dos muitos poemas que neste momento não consigo ouvir...
Jokitas amiga. fico feliz...sei que estás feliz!

Anónimo disse...

Nunca nos cansamos de ouvir o que gostamos...

Chris disse...

"Quem canta seus males espanta"

(:
Keep singing...

Beijo

antónio paiva disse...

.............

passando e deixando cair um beijo

:)

..................................

Boop disse...

E ainda não te cansaste?????

LOL

Beijo